Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Escola de São José do Divino solicita apoio da Câmara Municipal para conseguir melhorias na infraestrutura.

Abr

Nesse ofício, foi destacada a necessidade de adquirir ares-condicionados, um umidificador de ar e realizar a ampliação da rede elétrica na instituição de ensino. Essa iniciativa visa climatizar todas as áreas da escola, incluindo salas de aula, biblioteca, setor de informática, secretaria, supervisão, direção e cantina.

A iniciativa busca melhorar as condições de aprendizado dos 423 alunos do Ensino Fundamental e Médio, além de proporcionar mais conforto aos 50 funcionários da escola. Com a instalação dos aparelhos de climatização, espera-se criar um ambiente mais propício ao ensino, especialmente em uma região com temperaturas elevadas.

A questão da infraestrutura elétrica também foi abordada, sendo ressaltada a necessidade de tubulação e cabeamento para a instalação adequada dos equipamentos. Atualmente, a escola enfrenta desafios nesse sentido, o que dificulta a implementação dos ares condicionados e demais dispositivos.

A escola conta com o apoio da comunidade e espera que os deputados atendam ao pedido, garantindo assim melhores condições de ensino e trabalho para alunos e funcionários.

A diretoria da escola agradece antecipadamente pela atenção e apoio dos parlamentares.

Data Documento
03/04/2024 Anexo do ofício Baixar