Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Compartilhar

Escola de São José do Divino solicita apoio da Câmara Municipal para conseguir melhorias na infraestrutura.

Escola de São José do Divino solicita apoio da Câmara Municipal para conseguir melhorias na infraestrutura.
03
Abr

Nesse ofício, foi destacada a necessidade de adquirir ares-condicionados, um umidificador de ar e realizar a ampliação da rede elétrica na instituição de ensino. Essa iniciativa visa climatizar todas as áreas da escola, incluindo salas de aula, biblioteca, setor de informática, secretaria, supervisão, direção e cantina. 

 

A iniciativa busca melhorar as condições de aprendizado dos 423 alunos do Ensino Fundamental e Médio, além de proporcionar mais conforto aos 50 funcionários da escola. Com a instalação dos aparelhos de climatização, espera-se criar um ambiente mais propício ao ensino, especialmente em uma região com temperaturas elevadas.

 

A questão da infraestrutura elétrica também foi abordada, sendo ressaltada a necessidade de tubulação e cabeamento para a instalação adequada dos equipamentos. Atualmente, a escola enfrenta desafios nesse sentido, o que dificulta a implementação dos ares condicionados e demais dispositivos.

 

A escola conta com o apoio da comunidade e espera que os deputados atendam ao pedido, garantindo assim melhores condições de ensino e trabalho para alunos e funcionários.


 A diretoria da escola agradece antecipadamente pela atenção e apoio dos parlamentares.

 

Anexos
Data Documento
03/04/2024 Anexo do ofício Baixar